Automoveis Antigos

Para quem é apaixonado por automóveis antigos, não é novidade a existência da Federação Brasileira de Veículos Antigos. Esta Federação fundada por um grupo de apaixonados por automóveis antigos existe desde 1987 e não tem fins lucrativos. De lá pra cá ganhou muitos adeptos e admiradores de carros antigos, todos com o intuito de organizar, divulgar, coordenar e fornecer orientação para a formação de novos Clubes associados.

Foto de Autmoveis Antigos #1

A Federação Brasileira de Veículos Antigos, formada por aficcionados em automóveis antigos, tem uma importante representação diante das autoridades federais, estaduais e municipais, buscando colaborar em tudo o que se refere a automóveis antigos, também se preocupa em pleitear benefícios legais referentes às atividades do setor. Como exemplos de automoveis antigos, podemos citar os carros antigos fuscas, que fizeram e fazem ainda muito sucesso entre os brasileiros, que tem um carinho muito especial por esse carro antigo. Outro exemplo são os carros antigos opala, tendo o motor muito utilizado nas preparações dos carros antigos tunados e turbinados e em preparações para rally. Os carros antigos dodge são outro exemplo de carros antigos e sempre são encontrados em exposição de carros antigos e tuning. Um Dodge tunado em perfeito estado é um carro antigo dotado de muita força e velocidade, um carro procurado por colecionadores de automoveis antigos.

Foto de Autmoveis Antigos #2

Para quem tem paixão por carros antigos equipados, mas não pode ter um, há uma maneira de cultivar esse amor, colecionando suas miniaturas. Os colecionadores de miniaturas de automóveis antigos possuem verdadeiras raridades, são réplicas perfeitas, que abrem portas, o porta-malas e o capô, manobram as rodas, e possuem imenso requinte e riqueza de detalhes.

Foto de Autmoveis Antigos #3

Existem na internet muitos sites especializados em automóveis antigos, sejam eles, os carros, verdadeiros ou pequenas réplicas, informe-se a respeito e venha curtir essa saudável paixão.